A Menno é uma empresa situada no município de Erechim, que fabrica equipamentos para escritório e está no mercado desde 1962. Percebeu que para se manter competitiva em um cenário onde a versatilidade caminha a passos largos, era preciso melhor apresentar o seu produto ao cliente, levando inovação e praticidade. Diferenciação era o objetivo da Menno nesse momento. Sendo assim, a Punto entrou na jogada, para trabalhar com a linha office da empresa.

Fizemos um planejamento para buscar entender o consumidor e o que o atraia nesse ramo. Pesquisamos no mercado produtos dos concorrentes, juntamos todo o material, realizamos brainstorms para agregar ideias, além de testarmos os produtos desenvolvidos, a fim de criar algo totalmente novo e diferente.

Assim o porta-lápis da Menno ficou com a que queríamos e que o cliente imaginava. Pensada nas mesas cada vez menores e na economia de espaço, sendo um produto na vertical. Além disso, pensamos em criar uma segunda função, tendo a possibilidade de usar um de seus nichos como vaso de planta, dessa forma o ambiente fechado da maioria dos escritórios se tornaria mais natural. Sem esquecer da estética, criamos algo mais elaborado do que um simples porta-lápis, fumê ou incolor. E o resultado?! Surpreendente!

Quer transformar o seu produto também?

Entre em contato e descubra como!